domingo, 29 de maio de 2011

Feijoada

Ahhhhhhhhhhh

Quem dera meus domingos fossem sempre assim... 
Almoçando com meus amigos na casa dos meus tios e pastores: Dionísio e Raquel.
A aventura foi a seguinte: Levar o Edson "Negão" a almoçar com o Pastor pra que ele vencesse o medo do mesmo. Medo??? kkkkk Isso mesmo, ele é tímido para comer coletivament, principalmente com o pastor.
Foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito divertido. 
Confesso que assustei ele um pouco, mas ele se superou e no fim deu tudo certo____eu acho!!!
E para selar esse momento maravilhoso e único, nada melhor do que uma boa feijoada para nos fortalecer e alegrar nossos estômagos.

Feijoada da Neide!!! Estava Maravilhosa!!!
Agora é só orar para que Deus prepare muitas outras oportunidades como essa.
Caso contrário me contentarei com o baião de dois!
Mas independente do que tiver sobre a mesa e onde quer que seja, estar com meus amigos é o mais importante. 
Eles me completam e inspiram a prosseguir firme em meus objetivos e sonhos!
Eles não me deixam cair em momento algum.

Boca de ponche... (com muito orgulho e amor)

S.M)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário