terça-feira, 7 de junho de 2011

Desespero "-"

Fui juntamente com o meu tio Nilson buscar o Pr° Wesley Aguiar (responsável pela produção da roupa do G3 para a festa da igreja) na rodoviária, já que os Apóstolos estavam em Maceió e não poderiam recebê-lo. Mas antes, tínhamos que buscar minha prima Marcela na escola, já que a mesma tinha ido a uma excursão. 
Em São Miguel por volta das 17:30h fomos direto para o Colégio Nunila Machado, pois a cela já estava nos esperando. Chegamos e quando estacionamos o carro, notamos uma grande movimentação no local. Pensamos que era briga, ou uma confusão qualquer. Pedi pra que o Nilson descesse pois tava chovendo, e assim o fez. Quando ele estava entrando na escola, quatro tiros foram disparados bem na minha frente. O Nilson desesperado, ainda conseguiu travar o carro, pois foi trancado junto com os alunos dentro do Colégio.


Eu estava sozinha dentro do carro, no banco da frente, presa ao cinto, sem qualquer ação...


Só movia em mim uma coisa__ O pensamento. E ali eu pensava em duas coisas: Me esconder e conseguir orar.
Quando eu tentava me esconder, não encontrava forças para me movimentar em direção ao banco traseiro. Eu estava em choque vendo o desespero de crianças e jovens correndo em minha direção gritando que iam morrer. Alguns estavam tão desesperados que tentaram abrir o carro em que eu estava e outros estacionados... 
Fiquei do mesmo jeito, parada e em prantos... e enfim consegui orar: " Senhor a minha vida é tua..." só consegui sussurrar isso.
Senti o coração descontrolado e um desespero muito grande... vi Marcela e Nilson vindo na direção do carro, e rapidamente saímos daquele lugar, e mesmo assim não fiquei tranquila. Me desesperei mais quando lembrei dos meninos (Rê e Dedeu). Gritei no carro dizendo ao Nilson que eu não sairia dali sem eles. Dedeu graças a Deus já estava em casa, e Renato, avistamos logo que saímos
Mesmo assim, não consegui controlar meu choro. Chorei durante toda a espera pelo Pr° Wesley, durante todo o percurso para casa, durante a reunião com ele ao chegar na igreja, ao chegar em casa... 
Foi um Desespero!!! 
Prova disso é que minha pressão no dia ficou em 14/10 e no dia seguinte permaneceu na mesma. Tomei calmante pois não estava conseguindo dormir. Foi muito difícil...
Mas quado chegamos na igreja, o Senhor falou comigo de uma forma muito singular... Veio ao meu coração uma gratidão muito grande e um reconhecimento do cuidado de Deus para com a minha vida e a vida de Renato, já que o mesmo assim como eu, presenciou toda a tragédia. O Senhor me pediu para compartilhar com todos do G3 o livramento grandioso vivido por nós, e ainda nos advertiu de que precisamos pedir sua proteção todos os dias, pois carecemos do seu cuidado em tudo o que fazemos.
Depois que testemunhei, senti que todo o grupo foi renovado e alimentado. Todos fomos encorajados a permanecer buscando mais de Deus, mesmo sabendo que isso nos custa muito e nos põe em situações "perigosas", já que o diabo faz de tudo para nos atingir.
Depois de hoje, creio que nasci de novo... Deus verdadeiramente me guardou e aos meus também.
Obrigada Senhor pela vida do Nilson, Rê e Cela!!!


Chocada...


S.M.)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário