sábado, 28 de maio de 2011

Escola Bíblica

Dia todo na igreja com o G3.
Pela manhã, oração e leitura da palavra, a tarde, ensaio e reunião sobre a agenda do G3 no mês de Junho.
Nessa mesma reunião, foram definidos alguns projetos bem interessantes como a ida da maioria do grupo para o Encontro com Deus, que é uma base mais que fundamental na vida de um cristão e também a confecção de uma blusa com uma mensagem bem bacana:

Será mais ou menos assim...
 Terminamos tudo por volta das 18h e ainda tínhamos que voltar de 19h para a Escola Bíblica. 
Mas graças a Deus, deu tudo certo!!!
Não foram todos pois alguns estavam trabalhando e outros doentes, mas a grande maioria estava presente para a alegria do Pastor e minha também né? Nessas horas eu fico um tanto "boba" pela obediência deles. Fui surpreendida também.
No fim, todos para suas casas pois estávamos mais do que cansados. 
Bom, eu particularmente ainda dei aquela passadinha rápida na casa da minha amiga Belarmino com o Renato, que por sinal, não larga do meu pé.
Mas não demoramos muito, o sono não nos deixou.
Até a próxima... 
Deitada...
S.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário