sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sem palavras***


Esses dias tenho vivido experiências maravilhosas com Deus.
Ontem mesmo, acordei minha Avó orando em "línguas"... Nunca mais tinha vivido isso.
Tinha negociado a minha intimidade com Deus por tantas coisas por muito tempo, que nem lembrava mais como é a sensação de estar em secreto com Ele.
Mas, diante de toda essa maravilha, tenho precisado de um reforço espiritual muito grande. 
Afinal, as lutas tem surgido de onde eu menos esperava. Glória a Deus que há pessoas que oram por mim e por meus ministérios constantemente. 
Manhêêêêêêê... Obrigada pelas noites de guerra!!!
E mediante a todas as turbulências e também de todas as bençãos, deixo aqui para a vossa meditação e também fortalecimento um trecho da oração de Habacuque que me fala fortemente ao coração e também me inspira a buscar mais e mais de Deus não querendo mais a superfície e sim o mais profundo. 
Ir mais profundo pra mim hoje, é driblar as fofocas, os falsos testemunhos sobre mim e sobre os meus discípulos, é driblar as contendas, os disse me disse, as indiretas mais que diretas, as afrontas, as ameaças, a inveja duradoura, o ciúme permanente...
Ufa!!!
Sei que você também deve estar sofrendo por algumas coisa, senão pelas mesmas coisas que eu, mas certamente por coisas que tem te machucado profundamente. Então agora, pare um pouquinho de chorar e de se estressar, e medite nessa palavra que urgentemente precisamos viver.
Habacuque 3
17  Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado
18  Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
19  O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.
Ha ha ha
Deus é bom o tempo todo!!!
Mesmo tudo dando certo, mesmo tudo dando errado, mesmo na fome, mesmo no banquete, mesmo na vida, mesmo na morte, mesmo na alegria, mesmo na tristeza, mesmo na verdade, mesmo na falsidade... Deus É BOM O TEMPO TODO!!!
E que você assim como eu aceite o desafio de todos os dias se permitir ser curado nas áreas mais obscuras da sua vida! 
Pois só assim seremos verdadeiramente livres, e poderemos acessar as alturas acima de tudo o que nos impede de chegarmos mais perto de Deus.


Subamos já!!!


S.M. 

Um comentário:

  1. Eu amei o palavra...
    me fez um bem enorme vc nem
    sabe o quanto..Te Amoooo sarinhaaa....

    ResponderExcluir