sábado, 2 de abril de 2011

02 de Abril

Pois é... Descansar no Senhor é a melhor coisa...


Ontem não  dormi... vocês sabem o porque né?
Depois do post de ontem, realmente é difícil conseguir relaxar.
Mas durante a madrugada na luta para conseguir dormir, tive uma experiência com Deus.


Lembrei sobre a palavra perdão, e comecei a me questionar se é mais difícil pedir ou liberar. Você já pensou sobre isso? Eu já, mas nunca cheguei a uma conclusão.


Com tudo, o Senhor me cobrou iniciativa. Mesmo que aos meus olhos eu pareça inocente, preciso provar para quem me ofendeu, que sou sábia e principalmente que sou cristã.


Não é fácil. Afinal você se isola tanto, e depois tem que se expor... Tem que sair da caverna meeeeesmoOoOo...


Hoje sai da minha caverna, e ao invés de esperar as coisas se solucionarem, fui em busca de resolvê-las. Confesso que foi a melhor coisa que já fiz. Deixei toda a minha prepotência e orgulho de lado, e dei espaço para a humildade. Não existe nada melhor do que está bem consigo mesmo. Não existe nada melhor do que seguir a Jesus em tudo. Ele é o melhor remédio sempre.


Livre...


S.M.)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário