sexta-feira, 1 de abril de 2011

01 de Abril - Dia muito ruim...





A cada lágrima que rola no meu rosto hoje, são 10 sorrisos que vou dar amanhã!!!








Quando as coisas se relacionam à você, não importa a distância, obstáculos, lágrimas, raiva, ciúmes, medo... que eu passe, desde que você esteja lá no final esperando apenas por mim, com os braços abertos para me dar aquele abraço em que eu sinto seu calor e seu carinho, tudo valerá a pena...


Hj... dia muito ruim... Deus sabe o quanto!!!

Prefiria ter ficado no cantinho do meu quarto, só pra não viver o que vivi...

Hoje, foi um dia em que os meus sentimentos foram questionados por pessoas que para mim são mais do que importantes!!!

Hoje, "apanhei" ouvindo palavras que me humilharam profundamente... Mas o poder não estava nelas, e sim em quem as dizia...

Amar talvez seja isso... Tolerar os defeitos e absorver as qualidades... é muito fácil conhecer... difícil é viver__ai eu quero ver...


Sozinha------>



S.M.)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário