terça-feira, 5 de abril de 2011

Culto de Domingo!!!



A palavra inicial foi ministrada pela pastora Raquel. Ela leu o  texto de Miquéias 7:7 e 8
7  Eu, porém, olharei para o SENHOR; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá.
8  Ó inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o SENHOR será a minha luz.
Esse texto veio como um bálsamo pra mim. Como eu estava carente de ouvir essa palavra.
Deus nos sonda e nos conhece, e as vezes, durante um problema que vivemos, esquecemos que Ele está nos assistindo o tempo todo esperando o momento certo de agir em nosso favor.

Esse fim de semana não foi fácil. Passei por momentos muito desagradáveis. Mas graças a Deus que me fortaleceu, eu superei tudo, e hoje, o que estava bagunçado tornou a ser organizado, o que de mim foi tirado, tornou a ser meu. Aleluia!!!

Vale ressaltar que neste dia - "domingo", o Senhor designou a Irmã Janaína e o Irmão Paulo como intercessores do grupo de dança - Glória a Deus por isso. Isso é prova de que o Senhor está ouvindo nossas orações, e está disposto a nos usar em sua casa. O Senhor também renovou sua aliança com cada dançarina. Foi tão lindo vê-las dançando espontâneamente, sendo cheias de unção nova, sendo quebrantadas diante do Senhor, outras pulando, outras prostradas...

Ufa!!! Tanta coisa pra ser registrada... E quanta alegria em meu coração. Pode ter certeza que foi a realização de um sonho, e claro, de muitas orações. Hoje eu creio que o grupo de dança está restaurado em nome de Jesus!!! Estamos mais do que disponíveis para o Senhor fazer em nós e através de nós o que Ele deseja em seu Coração. Grandes coisas ainda estão por vir... é só o começo!

Agraciada...

S.M.)))

Um comentário: