sexta-feira, 11 de março de 2011

Relembrando...

Esses dias em que estou fora do trabalho, estive dando uma "vasculhada" em meu orkut e encontrei algumas citações de minha própria autoria... Serviram pra me animar, espero que tenha a mesma finalidade com você!!!

Pessoal, os dias de carnaval foram um tanto difíceis para mim.Estou me sentindo um tanto só mesmo que rodeada por tantas pessoas. Acho que vc tbm já se sentiu assim né? E em uma das minhas muitas discussões com Meu Pai Celestial, eu pude perceber que é justamente nessas horas em que estamos sós que Ele se encontra mais pertinho de nós.
Não sei qual é a sua angústia, ou problema... Muito menos o que ou quem te afetou negativamente, mas de uma coisa eu sei e é a que mais importa... Deus sabe todas as coisas!!! Ele nos conhece mais e bem mais do que nós mesmos nos conhecemos ou pensamos conhecer. 
Não se desespere, nem se perturbe... Tudo o que passamos na vida tem sempre uma lição fundamental para nos ensinar, sendo assim nos tornaremos mais maduros e preparados!!! Levante sua cabeça, pois o tempo não para, e o Senhor Deus não decidirá por vc... Vc é que precisa decidir o caminho a ser seguido. Abra mão do que for preciso, renuncie a vc, suas vontades e absova JESUS 100%."

Pessoal em um de meus momentos com Deus, pude apreciar o que Ele quer de nós... Se faz necessário entender 1° que Ele é educado, conseqüentemente respeitará o que nós decidirmos, 2° Ele não interfere em nossas vidas... Foi a partir desse entendimento que hj, em meu tempo com Ele, eu decido o que renunciar e o que receber segundo a Sua vontade pra mim e me permito vivenciar o melhor!!!

Quando decidimos algo pra nossas vidas, lutamos com tudo o que temos para conquistar!!! Assim tbm deve ser para a obra do Senhor!!! Não é nada fácil ver seus planos no "escanteio", mas o que me mantem firme é saber que os planos de Deus sempre supera os nossos!!! Portanto decida assim como eu a viver com qualidade de vida espiritual, e as bençãos do Senhor repousarão sobre vc e seu ministério!!! 

Permaneça com Ele pelos próximos dias..."

Leiam meditem e pratiquem... bjoks!!!

S.M.)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário