domingo, 13 de março de 2011

Pastores...

Os três primeiros meses que iniciaram o ano de 2011, foram muito difíceis para o nosso ministério (Comunidade da Restauração - Sinimbú). Recebemos diversos bombardeios da parte inimiga, que de uma forma singular, não deram uma só trégua para nós. Infelizmente a parte mais atingida são nossos pais na fé, nossos líderes, nossos pastores.
Foram tantas afrontas erguidas e tantos problemas a serem solucionados, que em várias e várias situações, vimos a hora de largar tudo e sair correndo. Contudo, em Cristo Jesus somos mais que vencedores. kkkkkk Mais uma vez diabo você perdeu. Tudo caminha bem, pois temos um pastor que tem uma vida de oração exemplar, e uma pastora que é uma guerreira em todo tempo. Nosso ministério, hoje, se torna mais maduro e completo. O Senhor tem nos honrado nas pequeninas coisas, tem manifesto sua glória em nós dia após dia. Temos sido testemunhas de sua grandiosa fidelidade e de seu maravilhosos amor. 
A comunidade da Restauração, não é um local onde as pessoas se reunem em favor dos seus próprios interesses, antes, lutamos pela sua causa, pelo seu problema, pela sua vida. Nos reunimos para que sua vida também seja alcançada por Jesus. Pois querido, não há nada melhor nessa vida terrena, do que viver com Cristo e para Ele.

Deus te abençõe e te alcance sem demora!!!

S.M.)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário