sexta-feira, 25 de março de 2011

... Escolherei cantar Aleluia!!!

Esses dias o Senhor tem falado muito ao meu coração. Através de mensagens no meu cell - assinatura de um canal de sms da bíblia), do meu devocional, das minhas orações, dos meus louvores cantando "lêlê"___ Ele tem se feito mais próximo a mim. Fico maquinando comigo  o tamanho do amor que o Senhor tem por mim, por você, por nós.

Não é como amamos. Não é esperando nada em troca, como nós buscamos. É um amor sincero, uma amor teimoso... pois insisti em nós sem que a gente dê o mínimo de valor em determinados momentos. Não há como não amá-lo. Não há como não ler sua palavra. Não há como não conversar com Ele. Não há como não dizer NÃO ao mundo e SIM sempre pra Ele.

Ah!!! Como é bom pertencer a Ele. Ele é fiel... e hoje em especial provei da sua fidelidade mais forte do que nunca. Estava justamente como agora, usando o meu PC sem acesso a net, o que é raro, pois os melhores recursos do computador só utilizamos com ela_principalmente as redes sociais: orkut - Msn - blog e etc. Mas senti aquela vontade de conectá-la... na hora deu preguiça... principalmente por que a vontade maior era de acessar o orkut, pensei até que era o diabo, ai eu disse NÃO né??? Desliguei tudo, e fui me deitar, estava super cansada, pois tinha feito uma faxina daquelas em minha casa - o que também é uma raridade__kkkkkkk

Mas não consegui pegar no sono de forma alguma, e olhe que não é uma tarefa difícil pra mim dormir, pelo contrário, se deixar eu hiberno___kkkkkkk... quem me conhece sabe que não estou exagerando. Ai fiquei inquieta, e aquela vontade de acessar o orkut permanecia ali, dentro de mim. Não resisti, liguei, e acessei.

De 1°, vi um convite para eu adicionar como amigo. Pertencia a minha amiga de faculdade "Emília", uma pessoa que desde o 1° dia de aula - "março de 2008", evangelizei com muito amor e trabalho. Ela sempre se mostrava sedenta por mais e mais de Deus, e sempre que tínhamos um tempo livre, procurávamos um lugar na faculdade para fazermos nossa célula. Quando eu me reunia com ela, sentia fortemente o poder de Deus, e ela também, ela sempre saía das nossas reuniões com um peso a menos - como ela mesma dizia.


Mas as dificuldades para ela se manter, eram muitas... não maiores do que o nosso Deus, mas grandes o suficiente para fazê-la  desistir de seguir a Jesus.

Aceitando o convite, recebi um depoimento dela... e foi justamente esse depoimento, que me provou a fidelidade do Senhor. Nem consegui lê-lo no mesmo instante... cada palavra parecia difícil demais de compreender. Sem contar que as lágrimas que surgiam cada vez mais e em grandes quantidades, dificultaram ainda mais o processo de leitura. Mas finalmente consegui terminá-lo. E por fim... só conseguia dizer aleluia - sejas louvado Senhor!!!

Leia, e desfrute assim como eu, do poder que temos em nossas mãos. Não somos nós, mas Ele quem nos usa e nos faz andar em lugares altos. Quando menos esperamos, as sementes por nós plantadas, germinam, crescem e dão frutos. A bíblia nos respalda. Ela afirma que a palavra do Senhor não volta vazia. Mesmo que aos nossos olhos tudo o que façamos pareça em vão, aos olhos do nosso Deus, tudo o que fazemos produzirá para nós peso de glória__Aleluia!!! Sei bem o que é isso agora... veja o porque:
"Você me faz uma falta muito grande.
Mais eu jamais te esquecerei...
graças akela oração que fizemos juntas,hoje minha vida é outra!
Isso por que vc me mostrou que O Único e poderoso é o SENHOR e
Hoje ele habita na minha vida nos meus pensamentos,nas minhas atitudes...
Por isso q toda noite eu me lembro de vc..com esse seu geitinho me ajudaste bastante a perceber q eu estava no caminho errado!
Eu te amo independentemente de qualquer coisa!
E não se esqueça q essa amizade e carinho q tenho por vc é siceroooo!"

Obrigada Senhor!!! Hoje, mais do que nunca eu escolho cantar ALELUIA!!!
A ti meu Papai, toda honra, glória e poder_ pelos séculos dos séculos... Amém*

Sem merecer...

S.M.)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário