domingo, 25 de abril de 2010

O desespero aceitável!!!


Oi pessoal...

Perdão pela demora em escrever pra vocês... mas é que o tempo não está de bem comigo.
Estou numa maratona de fé... por conta da festa da Igreja (Comunidade da Restauração - 30, 01 e 02 de maio/Sinimbú) na qual congrego e sou responsável pela dança, organização e ainda ministro o louvor!!! Sinta-se convidado...

Ufa!!!

Nem eu acredito que consigo fazer tanta coisa ao mesmo tempo... sem contar que ainda tenho que manter minha faculdade (letras) de pé...
Mas, não me canso disso... pelo menos não em satisfação e prazer... o físico já não garanto!!! Porque depois que termina, penso logo em uma semana de cama para repor as energias. Em compensação, fica a saudade do que passou, da correria em manter tudo em ordem, dos ensaios sem fim para decorar coreografias distintas em tão pouco tempo... mas apesar disso se firma a esperança de que no ano que certamente virá, tudo volta a acontecer novamente!!!
No momento tô super cansada, e preocupada por ter a sensação de que o tempo tá muito curto... mas sei que vai dar tudo certoOoOoO!!!

Até breve...

Anciosa...

S.M.

Um comentário: