segunda-feira, 15 de março de 2010

A quem honra, honra...



Navegando no site da turma da faculdade,(www.academicosdeletras.webnode.com.br) mais especificamente no mural de recados, pude ver tantos elogios, tantos comentários de afeto, alguns trechos de gratidão... e pude perceber que quando alguém atende as nossas necessidades, por menores ou maiores que sejam, nós nos tornamos pessoas gratas.
E meditando na Bíblia no livro de Romanos 13-7, há um ensinamento que quero praticar agora, "Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra".

E foi pensando nisso que quero honrar hoje meu amigo "WILLIAMS LUCAS".
Por tantos foi tachado de metido, de bajulador, de mesquinho, de inventor... mas que lá no recanto do seu coração eu tenho a certeza, de que tudo o que ele fez, faz e fará, será pra facilitar as nossas vidas quanto acadêmicos. Desde a sua 1° idéia que foi a de manter um carnê para realizarmos nossa futura formatura, até a de agora, que foi construir um site para nos manter atualizados sobre tudo e todos da Uneal.
É por essas atitudes e comportamentos que hoje eu posso vê-lo como um vencedor, ainda mais em manter suas idéias sempre "vivas" mesmo diante de um público que o assistia muitas vezes com frieza, ingratidão, e pessimismo.


A você Will, dedico minha total admiração e gratidão...

És um líder em excelência quer seja no criativo, quanto no estilo de vida!!!

Um abraço!!!

S.M.)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário