domingo, 23 de maio de 2010

Posso descansar...




Passou-se a festa... fica somente a saudade de dias maravilhosos na presença do nosso Deus!!!
Mas com isso, o descanso físico não é o mais buscado por mim... apesar da correria, dos intermináveis ensaios, da reforma da igreja, da limpeza, arrumação disso e daquilo... enfim, mesmo executando uma porção de atividades, o descanso que mais busco e preciso___ é do descanso em Deus.
Nesses dias, a minha maior dificuldade não é frear minha língua, não é renunciar as minhas vontades, não é perdoar a quem me quer mal, muito menos superar perdas... infelizmente a minha maior dificuldade é simplesmente esperar e descansar no Senhor.
Entender que o melhor pra mim está à seu tempo e de acordo com seus propósitos, ainda é uma questão de técnica ou melhor, "teoria"... mesmo lendo em sua palavra, mesmo sendo ministrada, mesmo ainda vivenciando isso e orando por isso... a dificuldade parece não se esvair de mim!!!

Mas eu me firmo no trecho da palavra que assim diz: "...mas em todas essas coisas sois mais que vencedor..." Aleluia!!!
E é isso que realmente somos quando obedecemos a Deus.

Temos que aprender a esperar e principalmente DESCANSAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário