domingo, 14 de março de 2010


EREL 2010

Em uma de minhas conversas com minha amiga "Jú" (4° P. de espanhol - vespertino) como é carinhosamente chamada por todos que a conhecem, ela fez propaganda de um congresso realizado pelos alunos também de letras da Universidade Federal de Pernambuco - UFPR. O evento é chamado de Erel e é realizado todos os anos, abordando temas do total interesse dos acadêmicos de letras. Esse ano por exemplo, o tema a ser desenvolvido é: “Letras e leituras de mundo para uma visão crítica”.
A partir disso a Jú me fez o convite para fazermos um ajuntamento de acadêmicos que se interessassem pelo evento.

Eu no momento, sem nem saber do cronograma ou valor do investimento, de cara já adicionei meu nome a uma lista que nem existia, mas de acordo com a publicidade (Anúncio no mural de avisos, e de boca em boca) que realizamos, muitos interessados surgiram querendo obter mais informações.

Atenção acadêmicos de letras... em especial a turma do 4° período noturno... Vamos "levar" a Uneal para o Recife, marcando presença neste evento tão promissor para o nosso curso!!!

Mais informações sobre o mesmo acessem: www.erel2010.com.br

Na expectativa...

S.M.)))


Nenhum comentário:

Postar um comentário