quinta-feira, 11 de março de 2010

Amigos "Uneal"






Entrar em uma universidade além de ser uma experiência difícil, é também uma rotina totalmente nova e emocionante, pois é resultado de muita dedicação, estudo, esforço e claro, de muito merecimento.
Minha turma na "facul" era na época (2008) composta por mais de 60 alunos...
Com alguns desenvolvi uma certa afinidade, com outros nem tanto, com outros passei a falar neste ano... pode acreditar, e com uma minoria, ainda não tive contato. Não é por mal, mas por falta de oportunidade e espaço.
Entretanto, com um grupo de 5 pessoas, desenvolvi um amor bem "grandão"... estes por sua vez, arrebataram meu coração de uma forma muito especial.
Quando estou com eles sou completamente feliz, mesmo estando com os problemas mais complexos que se possa imaginar. Eles me fazem esquecer de coisas negativas, e me fazem enxergar só as positivas. Eles são a cura pra minha dor, a alegria pra minha tristeza, a superação para momentos depressivos... eles são simplesmente meu "Quinteto" fantástico...
  1. Adalton (Cabuloso)=> Ele só fala de três assuntos, 1. Concurso público, 2. Ufal e 3. Emprego... Caso queiras saber sobre um desses assuntos é só procurá-lo.
  2. Adilton (Poeta)=> Nunca precisei pesquisar poemas, pois ele vivia recitando pra mim... e ainda fazia um breve comentário sobre o autor da obra. E ele é fraco? Sem contar que ele jura que é um radialista...
  3. Charles (Mala 100 alça)=> Gente... sobre ele é impossível comentar... só conhecendo. Mas há uma virtude entre outras que vale ressaltar, ele é a nossa agenda... ele sabe tudo sobre provas e trabalhos exigidos.
  4. Emília (My)=> Ela tem o poder de nos fazer rir de uma aula ou qualquer outro momento "estressante"... Sem ela, as aulas e o nosso bate-papo não tem diversão!!!
  5. Tiago (irmão)=> Carinhoso, conselheiro... é o mais ajuizado de todos... sem ele, não teríamos passado do 1° período...
Ufa...

Parceiros... a vossa companhia é responsável por minha total dedicação em prosseguir até o fim destes longos 4 anos rumo ao cumprimento e o aperfeiçoamento da nossa profissão.

Vocês são a minha inspiração hoje, amanhã e sempre...

Universitária...

S.M.


2 comentários:

  1. Olá amiga estou com saudades, obrigado pela homenagem feita no seu blog, para mim é motivo de honra tela como amiga, continue assim preponderante, amiga, responsável e alegre, e viva a vida como se não existisse o amanhã, não dê importância para aqueles que falam mal de você, pois se falam é porque sentem inveja, - sentimento maldito esse, todavia seja a Sarah de sempre, - aquela que arrasa em todas apresentações, magnífica, DEMAIS. E para aqueles que te invejam não são uma ameaça, pois são pequenos para te atingir, porque para ter inveja do próximo só sendo muitop pequeno mesmo...
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Adilton...
    Você sabe que também não estais isento desse sentimento maldito.
    Pra mim és mais que especial... ter sua amizade é um prazer!

    ResponderExcluir