quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nas mínimas coisas...

Hoje vivi uma experiência maravilhosa com Deus.
Pode até parecer pequena, mas para mim, foi muito fortificante!!!
Durante todo o dia ficamos sem energia... 
Acordei super tarde pra variar e fui direto lavar a louça pra poder me organizar pra sair pro ensaio.
Terminei de arrumar toda a cozinha, tomei aquele banho que tira até pecado, e nada da energia aparecer.
Fui para o meu quarto e convidei o Senhor para uma conversa bem particular. 
Pedi para que Ele providenciasse energia até as 19h se fosse da vontade dele que ensaiássemos, caso contrário me conformaria em ficar sem energia por mais uma noite. 
Fiz essa oração as 18:43h, quando respirei fundo e disse amém, a energia me diz "oi", as 18:54h kkkkkkkkkkk 
Pessoal, Deus é muito bom!!!
Me organizei rapidamente e fui para a igreja. Durante o percurso o diabo quis me desanimar... Mas o repreendi. 
Nunca fui tão bombardeada na mente como hoje.
Ministrei a palavra, ensaiei com uma turma nova que está ingressando aos poucos, e que por sinal estão sendo muito esforçados, o que me anima muito!!!
Quando estava voltando pra casa, um dos dançarinos me confessou algo que para ele era seríssimo, mas que graças a Deus consegui convence lo de que para Deus era uma coisa mínima.
Conversei com ele, aconselhei e orei, para que ele conseguisse resolver seu problema sabiamente. Em seguida chegou minha turminha do S2 e tricotamos um bocado, até que o sono chegou, a hora avançou e cada um seguiu seu destino.
Depois desse "gabinete" percebi que de fato o Senhor quem providenciou o retorno da energia. 
Não só pelo ensaio, mas também para ajudar meu irmão em Cristo a resolver seus questionamentos da melhor forma possível.


Na luz...


S.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário