terça-feira, 24 de maio de 2011

1, 2 Testando...

Esses dias em que antecedem a festa da igreja me deixam feliz e ao mesmo tempo tensa, por conta do grupo de dança. É necessário que eu sente com Deus para que Ele me dê inspiração para selecionar as canções e as roupas que serão apresentadas durante o evento para que enfim, eu me reúna com a Pr° Raquel, para obter aprovação ou não.
Até agora, não recebi nenhuma direção, mas já coloquei o grupo para orar em busca de respostas. Creio que até o fim desse mês, o Senhor nos falará e os planos serão rabiscados para que o mais cedo possível sejam trazidos a realidade.
Muitas lutas já deram o ar da graça e com intensidade, a impressão que se cria é de quanto mais oramos, mais problemas surgem... Tem nada não, só assim ficamos mas íntimos de Deus, e não há nada melhor do que isso.
Mas gostaria de deixar registrado hoje em especial, uma situação que creio eu já aconteceu  com todo mundo... "Ser acusado de algo que não se fez..."
Como diz a minha amiga Angela Belarmino: "Como é difícil..."
E é realmente difícil, principalmente quando quem chama a sua atenção não tem respaldo para isso.
A gente aprende e até canta que não precisa ser reconhecido por ninguém, mas no nosso íntimo, gostaríamos que pelo menos na casa do Senhor, os nossos "queridos" irmãos, reconhecessem que fizemos algo talvez impossível aos nossos olhos terrenos, ou que fizemos algo inovador para simplesmente manter um culto renovado e organizado. Mas vá entender os mistérios da mente humana... Cansei de pensar que tava bombando e no fim, eu estava sendo bombardeada... rsrsrsrsrs 
Mesmo assim rendo graças ao Senhor por isso, por que foram exatamente esses bombardeios que me fizeram e fazem crescer... 
Na hora a gente se desespera, grita, esperneia, quer largar tudo, não queremos engolir os bois os sapos e as vacas... Mas no fim, bem lá no fim, entendemos finalmente qual é a vontade do Senhor para aquela situação indesejada!!!
Se você está passando por isso também na igreja, ou no trabalho ou em casa mesmo, não se desespere. Confie no Senhor e que Ele sempre tem o melhor para nós! É difícil enxergar no começo, pois o nevoeiro da teimosia, da incredulidade, dos questionamentos insistem em "embaçar' nossa visão. Mas não há remédio melhor para isso, do que a oração.
Que você assim que acabar de ler esse post, seja motivado a orar e falar pra Deus o que de fato está te incomodando, o que está tirando você do alvo maior que é o nosso irmão mais velho --> -JESUS, pois só Ele te entenderá e te ajudará a superar mais essa dificuldade.


Terminando o teste...


S.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário