segunda-feira, 11 de abril de 2011

Perda de tempo

Pra que brigar?


Pra que discutir?


Por que será que nos relacionamentos existem tantas brigas hein?


Não sei responder por você. Mas no meu relacionamento afetivo, as brigas surgem por ciúmes.


Ciúmes sobre quem vai me levar em casa, quem me paga um lanche, quem me presenteia, quem me empresta um objeto, quem eu abraço, quem eu beijo, quem senta ao meu lado, e até com quem eu discuto muito. Ah! e antes que eu esqueça, os ciúmes existem também sobre quem me manda mais sms... acredita???


Meus amigos cuidam de mim em tempo integral. Cuidam a ponto de fazerem qualquer coisa só pra não me verem cair, chorar, me decepcionar. Eles me protegem de tudo, de todos e de mim mesma em certas situações. Graças a Deus por isso, pois tem horas em que nem eu me aguento.


Mas apesar de saber disso, é muito difícil manter a calma quando eles ficam indiferentes quando sentem ciúmes. Nós temos um relacionamento maravilhoso, desde que eles não se sintam ameaçados... é como se eles tivessem a sensação de que eu vou deixá-los, sei lá... é um medo misturado com insegurança... É algo chato pra ser sincera!


Temos brigado muito ultimamente. 
Mas , o bom é que o amor só aumenta____Graças a Deus!!!
Espero melhorar daqui pra frente...


Chata...


S.M.)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário