terça-feira, 12 de abril de 2011

Ainda...

"A distância, a saudade e a sua falta me fazem amar você ainda mais..."


"A saudade não mata, mas martiriza um sincero coração..."


"Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe para que eu possa sentir sua falta..."


"A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame!!!"


Sinto sua falta,e é tanta que chega a doer... Não estava pronta pra ficar sozinha___acho até que não superei tanto tempo. Só sei que sigo firme... independente das circunstâncias. Nem acredito que tô viva ainda...


Hoje busco renovar meu coração com outros sentimentos, e minha mente com outros pensamentos... faço tudo isso só pra que o seu fantasma desapareça de vez da minha vida, para que então eu seja realmente feliz... mesmo assim, obrigada por tudo. Devo muito a você e nem posso pagar.


Saudosa por enquanto...


S.M.)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário