terça-feira, 27 de julho de 2010

Insistente... Mas, amigo!!!

Quero compartilhar um email que me foi enviado por meu grande amigo e teólogo: Charles Quirino, que me fez muito bem lê-lo. Essa carta virtual não veio somente me provar que apesar da convivência não conhecemos uns aos outros, mas também veio me fortificar e renovar meu ânimo. Espero que o mesmo aconteça a você...

Sarinha vc está ai????

" Sarah estudar a bíblia ou fazer teologia é um caminho muito árduo. É difícil e não é para todos. É fácil fazer letras, pedagogia, medicina, etc. Teologia não. Estudei 5 anos consecutivos. Vi muitos ficar pra trás. A cada andamento do curso precisei criar alicerces espirituais se não o parava também. O aluno precisa ter graça de Deus e experiências com o Mesmo. De fato, a cada momento precisamos ter mais e mais experiências com o Senhor. Precisamos Sarah e muito. Já vi muitas coisas .

Seria impossível eu ter ânimo, vontade, desejo de conhecer a Deus se não tivesse experiência com Ele. Tenho muitíssima experiência com Deus, porém sei que tudo jamais garantirá minha ida ao Céu. Resumo tudo em nada. Porque o que adianta provar o inicio, o meio e o fim?

- Já fui pastor, dirigente, aconselhaste espiritual, tesoureiro, evangelista , porteiro, professor, pregador, já vi e expulsei demônios em nome do Senhor. Já “ganhei” espíritas, ateus, prostitutos, macumbeiros, já falei com Deus. Quantas vezes passei pelo deserto... Quantas vezes gritei: _Senhor não agüento mais! . Já presencie coisas e mais coisas .

Lembro-me quando me converti. Sozinho lá estava nos vagões de São Paulo evangelizando...outro vez nas favelas entrara em um barraco, bíblia na mão e apontando para a bíblia ao perdido nas drogas dizia:- Jesus, quer salvar você... Lembranças!!!

Acredito que isso sejam experiências. Tudo , tudo mesmo , não significa muito para Deus, e sim pra mim.

Sou negligente sim, talvez por hoje fazer tão pouco. O tempo nos torna sábios ou loucos a fazer escolhas... Mas, desde ontem Jesus cobra-me mudanças...

Hoje, talvez seja difícil você entender isso. Argumento não por querer defender posição ou qualquer outra coisa que seja. Apenas, considero-te muito.

O único bem que temos aqui na terra, sem dúvida é dádiva da salvação. É saber que estamos fazendo o propósito de Deus. As demais não podemos ignorar , são complementos de uma vida.


Se cuida amiga, na minha pouquinha fé pedirei a Deus por você.

Ore a Deus e terás respostas na certa.

O que? Já orou. Ores mais mulher.

Beijão!


Do amigo mala sem alça que não para de insistir – risossssssss

Charles Quirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário