terça-feira, 8 de maio de 2012

Show: Fernandinho+Edu Melo+Discoprise+Ungidos 4

Se temos uma marca além da promessa, é a de deixar sempre tudo pra última hora. Sabíamos do evento desde quando foi anunciado a dois meses atrás. Ficávamos até planejando a roupa pra ir, as poses para foto, as resenhas no carro, menos o próprio carro. Como íamos de forma independente, nós mesmos é que tínhamos de providenciar tudo. 
O 1° problema, foi o aumento do valor pedido pelo motorista que de costume nos transporta. Mesmo nos dando desconto, o valor ficou muito acima da média daquilo que podíamos pagar. 
Mesmo assim, persistimos e procuramos, anunciamos, ligamos, mandamos recados, para as pessoas interessadas em ir. Quem tinha o din din, não tava afim. Quem não tinha, só faltava chorar ao dizer que não podia... 
E no fim das contas, quem tinha as duas coisas, acabou ficando, pois por obra do Senhor, a Lívia (Galega), lembrou do "Sandrinho" - Primo da Nay Nay, e ele sendo muito gentil, providenciou algumas vagas que se resumiram a 5. 

Eu, Wagner, Luciano, Stephanie, Lívia e Sandrinho.


"Muitos foram os chamados, e pouquíssimos os escolhidos..." kkkkkk. 
Esse dito se encaixa perfeitamente para esse episódio. Eu, Lívia, Stephanie, Luciano e Wagner fomos mais do que escolhidos, fomos sortudos!!! Quinteto mais que fantástico hein???. 
Apesar dos pesares, a noite e madrugada foram maravilhosas. Chegamos as 19:45h e já fomos providenciando os ingressos... Pelo atraso da abertura do evento, começou então a sessão de fotos. 





Um dos momentos mais importantes antes mesmo do show começar, foi rever a minha Josinha. Tá lindona... Noiva e agora praticamente uma empresária. Rimos tanto com a Livinha num foi Josy??? Matamos um pouquinho da saudade e colocamos em ordem os assuntos pendentes.

Enfim começa o evento às 21:50h. Fernandinho toma conta do palco, e começa 'Subindo a montanha", depois, a maior parte do tempo foi só ministração ao cantor a maior parte dos hinos do cd "Sou Feliz - Cantor Cristão". 
Um dos momentos que me marcou profundamente, foi o fim de sua ministração quando ele disse: "Há situações em nossas vidas, em que pensamos que tudo acabou e que não tem mais volta... Mas é justamente ai que Deus entra e muda a nossa história". 
Bem baixinho ele sussurrou cantando, "Deus está aqui seguindo de Por que Ele vive posso crer no amanhã..." Depois, Uma nova história, Deus tem o Melhor pra mim, e encerrando esse momento, ele pediu que a gente se abraçasse, e se fosse o caso, liberássemos perdão pra um amigo, parente, líder espiritual... 
Me agarrei com a lívia e a Stephanie e o Senhor começou a nos ministrar. No meio de uma multidão, onde nossas vozes eram ouvidas intensamente, Fernandinho nos interrompe ao cantar "És meu tudo". 
Foi lindoO!!! 
Terminando com "Eu fui comprado", às 23:30h, Fernandinho se despede e um breve intervalo começa para a mudança de palco. 

Edu Mello entra às 00:10h terminando às 00:40h. 
Às 01:20h entra Discoprise. Que momento foi aquele meu Deus??? Lindo d+. Já conhecia o trabalho 'Se eu me humilhar", mas não acompanhava a banda. Depois do que vivi ali, me tornei fã. 
Foi tremendoOoO'. 
As músicas "Tudo que eu amo está em ti, Lá vou eu, Chegue Chegue Chegue, Não pare e Treme treme treme", sacudiu todo o ginásio. 
Em todos os show's que fui, nunca vi uma multidão tão receptiva quanto a que estava sendo ministrado. O vocalista Clayton O'Lee (Meu parente de Apelido...) certamente arrebatou nossa atenção com sua simpatia e presença de palco. Além de uma unção sobrenatural. Sendo assim, Discoprise foi o melhor momento da Night, principalmente quando encerrou ministrando "Se eu me humilhar"... 
Sai Discoprise às 02:45h, e mais um intervalo começa.

 Vamos descançar??? Que nada, Wagner começa a catar as garrafas de água mineral, enfileira todas e começa a chutá-las em nossa direção. 
Ninguém merece. 


Depois que quase apanhou da gente, quando ela faz uma boa ação ao pagar meu lanchinho, Ungidos entra com força... 
Começando às 3:15h, Ben-Hur (vocalista) começa ministrando sobre o amor Incondicional de Deus por nós. Deleta o lanche, vamos pra pista Gui... (Ele bravo virado num siri enlatado, porque tava com fome - kkk). 
Cantando só swingueira do começo ao fim, e para a nossa alegria não cantou nenhuma romântica, pertinho de terminar, é anunciada uma música nova. 
Quando a banda começa, o ginásio inteiro começa a dançar ao som de "Lambada Francesa", dando cara nova a música "Galhos Secos - Para a nossa alegria". 
A galera vai ao delírio. A pedido de Ben-Hur, o momento foi filmado para ser postado no you tube e demais redes socias, para ser concorrer o 'Para nossa alegria" mais visualizado e comentado do Brasil. 
Será que a gente ganha??? É esperar pra ver. 
Enfim ungidos se despede com a música 'Incondicional" de novo, por volta das 4:30h. 
Nem queira imaginar como estávamos. Até hoje, dois dias depois, minhas panturrilhas sentem a pressão - kkkkk. Chegamos na mãe Sinimbú as 5:30h. E depois de nos recompor, agora é só preparação para o próximo. 
Até dia 07 de julho... Se Deus quiser.'

Aguardando...
S.Lee'

Nenhum comentário:

Postar um comentário