quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cantando para as Mães.

No dia 20 de Abril, recebi um convite totalmente inesperado.
Fui convida logo após a reunião da liderança da Escola (Benedito Coutinho), para cantar para as mães no dia delas. 
Iracélia (que foi minha coordenadora) com muito carinho, praticamente me intimou a estar ali, participando e somando com todos os funcionários dessa escola que tanto amo.
Nesse mesmo dia, Dedeu meu amigão, partiu. Mesmo assim ainda deu tempo de me apoiar...
Interessante que assim que eu comentei com minha mãe a respeito, ela disse que era uma confirmação de Deus, pois ela havia sonhado comigo cantando pra um público diferente. De fato Deus tem preparado esse momento, pois na hora que disse sim ao convite, senti uma alegria muito grande. Foi tanto, que até esqueci dos meus planos para viajar à Capela novamente.
Bom, com o passar dos dias, comecei a preparar a voz. Totalmente fora de forma para isso, minha voz estava num momento ruim. Tava desafinando muito, sem conseguir atingir notas agudas, os falsetes falhavam, e pra completar a respiração estava curtíssima.
Me preocupei tanto com essa parte que esqueci de convidar alguém pra tocar pra mim.
Nessa semana, só nessa semana, fui organizando as idéias e pensei em chamar alguém. A primeira pessoa que pensei foi minha parceira Nayna. 
Nos últimos dias temos nos vistos bastante e nesses momentos, pegamos uma viola e cantamos até cansarmos. Prometo depois publicar aqui as gravações que temos. 
Tudo certinho pra ela ir, acontece um imprevisto. Prova no curso, justo nesse dia.
Meu Deus e agora???
Quem melhor do que meu parceiro de longa data Cícero Manuel???
 Infelizmente não deu. Outras prioridades também importantíssimas nos fizeram ter um desencontro nas agendas.
E agora???
Nayna em todo tempo sempre me ajudando e apoiando, resolveu chamar um de seus alunos pra desenrolar pra mim. Eu fiquei receosa pois é difícil pra quem canta, interpretar uma canção com que não se estar habituado.
E no dia seguinte, veio uma pessoa que eu acredito que foi o Senhor quem me trouxe a memória.
Pedrinho.
Não sei o que Deus quer fazer conosco. Mas assim como eu disse pra ele, vamos nos permitir ser vasos Dele para a obra Dele.
É isso ai. Com direito a um ensaio somente, vamos ministrar pra essas mulheres que precisam de Deus, e quem sabe, estão indo em busca Dele realmente.
Nos guie Senhor.
Traga ao nosso coração tua paz.

Cantarei teu amor para Sempre Jesus...
S. Lee'

Nenhum comentário:

Postar um comentário