quinta-feira, 5 de maio de 2011


Dedico esse vídeo a um casal que Deus colocou em meu caminho. Um casal que me proporciona momentos únicos de alegria, paz, distração, ensinamento, discussão, riso, reflexão... momentos incontáveis que sempre pedem "Bis".
Uma dupla imbatível que creio eu está comigo sempre pro que der e vier... e assim sigo nessa segurança compartilhando meus segredos e também minhas paranóias. 
Até hoje não consigo entender como eles me aguentam a maior parte do tempo em sua casa, comendo principalmente ou jogando conversa fora. 
Creio que até eles se perguntam a mesma coisa... e a resposta para esse questionamento está na vivência de uma palavra tão importante que fez, faz e fará sempre parte do nosso relacionamento: o amor!!! 
Os amo não pelos passeios, ou pelas refeições que sempre estão a minha disposição, quer seja um simples picolé   a um balde de manga, ou um pão de queijo comprado com tanto carinho numa sexta-feira, a uma macarronada deliciosa num domingo. 
Os amo pelo que são, amorosos, atenciosos, presentes, divertidos, exageradamente solidários, parceiros sempre e acima de tudo... irmãos.
Ah! como amo quando o Júnior me chama de "Boca de Ponche"!!! e a "Belarmino" como carinhosamente e unicamente a chamo que é a Angela... amo quando ela me chama de "Sarita" e ou "Coração" e quando está com raiva ela me chama de "V... S..." kkkkkkkkkkkk esse termo vai ficar em segredo. É melhor né Belarmino???
Pra você talvez tudo isso seja uma besteira... pra mim é uma riqueza, pois eu posso dizer que tenho Amigos Verdadeiros. Amigos que me dizem sempre a verdade quer seja boa ou ruim. Amigos que me escultam, mas que também falam pra caramba. Amigos que concordam comigo, mas que também discordam se acharem necessário. Amigos que sentem a minha falta mesmo quando estou pertinho deles. 
Amigos que me dizem o quanto me amam sem esperar ouvir a mesma declaração de minha parte. 
E acima de tudo, amigos que apesar de minhas frescuras, me aturam e me levam pra onde quer que forem sem frescuras.
Isso não é pra qualquer um... Mas Deus deu pra mim...


Belarmino, Júnior e Guga... Vocês são minha família!!!

... amo vcs!!!

Boca de ponche...
Sarita...
Coração...
V... S...


S.M)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário