sábado, 9 de abril de 2011

*_*Recompensa*_*

... Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome. Lc 1:49)))


Depois de ressuscitarmos espiritualmente, firmarmos um compromisso verdadeiro com Deus, orarmos, jejuarmos e melhorarmos como cristãos, Deus nos recompensou hoje de uma forma sobrenatural. Hoje decretamos falência nos planos de satanás contra o grupo de dança, ao nos apresentarmos pela 1° vez depois de passarmos 5 meses sem dançar, e depois de sofrermos uma frustração em relação a um convite para dançarmos na Capital.

Ufa!!! Não foi nada fácil o ano de 2010 pra mim em especial, principalmente quando se referia a dança. Sofri muito também nos meu relacionamentos afetivos - amizade. Embora meus amigos sejam "quase" tudo pra mim, quando eles me magoam, parece o fim. Não sei porque a gente acha que amigos não falham. Talvez por isso sofremos tanto né? Mas mesmo assim, tenho orgulho deles pelo que são e pelo que fazem por mim, mesmo que na maioria das vezes eu não mereça... Isso é o que chamo de amor!!!

Mas, sobre o culto de hoje... Foi realizado o 2° culto da Rede de mulheres. Foi marcante não só pelo  retorno da dança ao altar, como também com a presença de um casal abençoado que compõem a programação da Rádio Farol Melodia. Com prazer e alegria, fomos alimentados através da palavra de Deus ministrada pelo Servo de Deus que é mais conhecido como Pastor Zeca Torres e sua maravilhosa esposa a pastora Adélia Torres, que veio especialmente para transmitir uma palavra para as mulheres de nossa amada igreja. Deus falou em todo o tempo, em cada palavra, em cada louvor... e na dança??? Não sabemos ao certo se o céu desceu ou se a terra subiu, só sabemos que a glória de Deus foi real durante a nossa apresentação. Vale ressaltar que durante o hino "Sou Livre" na parte do Aleluia, quando gritávamos, a Pastora Adélia confidenciava para os nossos pastores que se arrepiava, pois em cada Aleluia gritado por nós, ela sentia a presença de Deus mais perto. 

AAAAAAAAAAAAI DEUS TU ÉS BOM D+++++++++++!!!!

Depois da dança, quando ela teve por fim a oportunidade de nos trazer uma palavra, ela já iniciou o culto nos convidando para nos apresentarmos na Capital____Mais uma vez rumo a capital né??? Dessa vez a gente ministra!!! - Eu creioOoOo))) Num evento de Jovens que abrange a juventude das igrejas de Maceió. Aleluia!!!
Gente... Isso é resposta do nosso esforço, das nossas renúncias, dos sacrifícios que fizemos, da decisão real em servir a Jesus e a mais ninguém. De também nos despirmos do velho homem, e nos vestirmos do novo. E olhe que ainda está em processo!!!

Hoje, não encontro nem palavras para agradecer ao Senhor por tudo o que Ele tem feito em minha vida e na vida de todos que compõem o grupo de dança. Foi muito bom mesmo. E vale registrar que as intercessoras esqueceram de orar para dançar conosco... HAHAHAHA... Elas vibravam em cada brado de júbilo que saía de nossos lábios. A igreja foi cheia do poder de Deus, e no final, nós sempre nos reunimos para compartilhar as experiências, mas hoje, ninguém conseguiu descrever a emoção, o poder, a unção que foi derramada na igreja durante a nossa apresentação. Bom, só posso dizer que estarei eternamente grata ao Senhor pela sua fidelidade, e que desse momento eu jamais esquecerei... Obrigada Jesus!!! Obrigada por ter dançado conosco!!!

Grata, mas não satisfeita...

S.M.)))


2 comentários:

  1. eu senti a presença de deus em nosso meio, todas as vezes q nos gritavamos "livre" era como se tivese um exercito junto, de todos nois. amei o culto, e Deus ainda tem muito mais para nos oferecer basta crer nele, o grupo de dança tem futuro. eu creio... Deus acima de tudo:)

    ResponderExcluir
  2. Foi tremendo o culto de mulheres eu nunca dansei tanto como eu dansei. e nunca gritei tanto ALELUIA!!!!!!,como eu gritei. Mas Deus sabe de todas as coisas, Ele tem grandes planos para minha vida......... AMÉM!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir