quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feira de Ponte


Gente... fui com meus amigos pra feira de ponte - Wagner, Belly e Dedeu. 
Encontrei vários outros amigos por lá, a Paty que reside nos Estados Unidos, vários parceiros que trabalharam comigo no Nunila - Geny e D. Neuza))).


Comprei muita coisa legal - kkkkk Mas não pense que estava tudo baratinho... Muita coisa estava com o preço "salgaldinho" - como diz a minha querida prima Cela.


Comprei um puff que era um sonho de consumo... entre outras coisas.
Foi muito bom... gastar, reencontrar amigos não mais vistos por muito tempo e me divertir para distrair um pouco__eu estava necessitada disso.
Agora já que acabou a feira hoje, é só juntar as moedinhas para a próxima ano que vem.

Feirante...

S.M.)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário