terça-feira, 26 de abril de 2011

Compartilhando...

Apóstolo Francisco e Eu... "Além do Véu"
Cantar pra mim independente do lugar ou ocasião, é um meio de compartilhar o que tenho aprendido e vivido com Deus, pois de mim mesma , não interessa partilhar e sim do que Ele tem ministrado DELE para comigo.


Estar no Encontro de Santidade foi realmente um presente. Cantar lá... foi um maior e melhor ainda, principalmente quando quem me pede é o Apóstolo Francisco. Um homem que tem sido referência de Vida com Deus por onde passa, toca, fala... Enfim, um homem que tem dado credibilidade ao meu ministério de uma forma maravilhosa!!!


"Eu irei..."
"E QUANTO MAIS PROFUNDO EU PUDER MERGULHAR, PARA OS SONHOS DO TEU CORAÇÃO DESVENDAR... SENHOR JESUS, EU IREI."
Foi isso o que declarei nesses dias de encontro. Que você também possa assim como eu, mergulhar todos os dias no rio de Deus... para está mais perto Dele. É a melhor coisa a ser feita... Aleluia!


Em profundidade...


S.M.))) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário