sexta-feira, 23 de julho de 2010

AguardandoOoOO...


Pra quem não sabe, o ministério de louvor Diante do Trono gravou seu 13° cd e dvd no sábado anterior (17/07) na cidade de Barretos interior de São Paulo, com o título "ALELUIA". Nos meses que anteciparam a gravação, foi criado um "hot site"(www.diantedotrono.com), para divulgar aos curiosos, assim como eu, as músicas que fariam parte do evento.
Desde já deixo a letra de uma, que me marcou profundamente!!!

Teu amor me desfaz...
Teu amor me refaz...
Quebra tudo e faz de novo e de novo...
Teu amor me refaz

És o Deus que me cura,
És o Deus que sara a minha dor,
És o Deus que ama...
E este amor em Cristo me salvou

És o Deus que me sonda,
És o Deus que conhece tudo o que sou,
És o Deus que ama...
E este amor em Cristo me restaurou

Meu Deus, Meu Salvador
Teus braços estendidos me tocam com amor
Meu Deus, Meu Restaurador
O túmulo vazio me faz mais que vencedor!!!



((Pessoal, que amor é esse hein???))

Sinta-se amado(a)

S.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário