domingo, 24 de junho de 2012

Novidades - Reencontro

Ei gente!!!
Saudades de vocês.
Minha promessa anteriormente feita não resultou em muita coisa né???
Prometi que não passaria mais de uma semana sem postar nada por aqui, mas já se faz um mês.
Perdão.
Minha net anda um pouco inresponsável.
Mas vamos as novidades.
Dia 18, 19 e 20 de maio, foi realizado aqui em sinimbú o Reencontro com Deus.


Foi lindo demais.
Só sabe quem foi e quem passou pela "cadeirinha" kkkk
Eita "cadeirinha" abençoada...
Pois bem. Não foi nada fácil tomar essa decisão.
A decisão de ir, de estar em comunhão com os irmãos. 
Mas Deus me honrou em cada instante.
Me ajudou quando pensei que aquilo não era pra mim.
Me deu de presente a minha maga Lú que me incentivou tanto tanto...
Bom, não há nada mais pra ser dito sabe?
Então segue abaixo o registro desse momento tão especial.
Legitimação do templo Goel

Testemunho pós reencontro
"Sentada" (cadeirinha - kkkk)
S. Lee'

Nenhum comentário:

Postar um comentário