sexta-feira, 6 de abril de 2012



Olá pessoal...
Que saudade de vocês!!!
Quase dois meses sem quaisquer notícias.
É muito tempo não é mesmo?
Mas graças a Deus lembrei e finalmente atualizei o blog.
A partir de hoje assumo o compromisso de pelo menos duas vezes na semana publicar algo aqui.
É difícil, não por falta de tempo, mas por não lembrar, ou falta a bendita coragem.


Obrigada mais uma vez a você meu queridíssimo leitor, que faz do meu blog um dos mais lidos da conta "Blogspot".
Nunca pensei...
Descobri hoje, ao receber um email da direção da mesma.
Glória a Deus!!!


Bom, nesse ano de 2012, trago novidades!!!
Falarei a respeito de mim é claro, mas não tanto quanto antes.
Quero falar mais a respeito do Senhor Jesus, a medida que Ele vai falando comigo a respeito de ministrações, canções, vídeos, sites, enfim, onde Ele quiser e através de quem Ele queira usar.


Ah, antes que eu esqueça, obrigada pelos comentários.
Eles me edificam muito.
Fiquem com Deus!


Blogueira...
S. Lee'

Nenhum comentário:

Postar um comentário